"Não me roube a solidão sem antes me oferecer verdadeira companhia."


Friedrich Nietzsche



terça-feira, 20 de novembro de 2012

Desnecessário.


 Você não precisa de alguém que te complete. Não depende de alguém que te agrade. Não precisa de alguém que te faça feliz. Não depende de alguém que crie e te faça criar expectativas. Uma pessoa para andar do teu lado já basta! Não precisa de todo esse romance, não precisa de toda essa palhaçada comercial. Você não precisa dar ou receber coisas caras, você não depende da atenção de ninguém. 

Você é melhor assim. Sem precisar confiar tanto, sem precisar se entregar tão depressa. Você não precisa mostrar para todo mundo quem está com você, muito menos depende de alguma aprovação. Você tem o direito de ser o que é hoje e ainda mais de ser o que quiser amanhã, e definitivamente não precisa de alguém que aceite isso ou não. Não precisa dessa pressão.
  
Se mesmo assim você quer ir atrás de tudo isso, tudo bem. Você também não precisa me dar ouvidos. Posso mudar de opinião daqui a pouco, posso voltar atrás, posso tentar de novo. Você não precisa beber o que eu bebo, ouvir as músicas que eu ouço, gostar das pessoas que eu gosto e nem ler os livros que eu leio. Tudo que você precisa é continuar assim. Sendo da maneira que é. Você só precisa dar uma volta, sem se preocupar com as satisfações, com as obrigações. Você não precisa de um dono.

Nenhum comentário: