"Não me roube a solidão sem antes me oferecer verdadeira companhia."


Friedrich Nietzsche



sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Letras velhas em uma folha amarelada...

Café as quatro da manhã? Qual é o problema?
Desenho mulheres estranhas, só pra matar a vontade de fumar. Algumas vezes é mais fácil, outras vezes parece que não vou aguentar. Tanto faz a ordem de tudo... No final, eu nunca pareço satisfeito.

Há anos eu não escrevo nada, nenhuma linha, porra nenhuma. Devo ter me esquecido. Devo ter esquecido de você, esquecido de mim. Devo ter esquecido de me lembrar...

Devo ter me cansado dessa rotina, de toda essa monotonia, cansado de escrever sobre o meu cansaço. Esse cansaço vagabundo de quem não tem porque se cansar...

Um comentário:

Juliana disse...

Difícil na vida é sair do "lugar comum": "não pode tomar café de madrugada (ou antes de dormir), porque tira o sono", "não tome chuva, vai se resfriar", "a garota casou com o velho? Ah, só pode ser por dinheiro"... nossos preconceitos e as ditas "sabedorias populares" acabam com as possibilidades do novo, por isso o cansaço eterno. E se eu for imune a cafeína? E se eu tomar banho quente depois da chuva? E se a garota casou com o velho porque o sexo era bom?
Quem não arrisca não petisca, senhores.