"Não me roube a solidão sem antes me oferecer verdadeira companhia."


Friedrich Nietzsche



sábado, 27 de agosto de 2011

Eu bem que te avisei...

Você tem esse jeito estranho de me fazer perder a razão sobre qualquer discussão.
Você vem, mas ao mesmo tempo sei que você está procurando alguém que possa te levar.
Mas além disso tudo nós buscamos proteção, disfarçando de cristão o que é pagão.
Tudo bem, temos mais momentos para desperdiçar enquanto não sabemos onde vamos chegar.

Eu tentei mas não vou negar, sei que você está fugindo por um triz do que te fez feliz.
Eu não quis, mas não vou mentir, nem devo fingir que no fundo eu não sei mas eu bem que te avisei.

Você quer arrumar um modo de me enlouquecer pra eu não ver que você não sabe mais o que fazer.
Se puder vai mostrar desprezo ou mesmo distração mas duvido que pode expulsar o fogo do pulmão.
Minha mulher. Minha menina, imagina como vou viver se você não voltar quando outro dia nascer.
Mas se vier traga o seu desatino. Eu sou menino e gosto de atenção, mas não leve do meu destino a direção.

Você diz que quer tomar um Domecq, fumar outro beck pra se iludir já que eu não te faço sorrir.
Mas eu sei que junto de todo sorriso sempre vem um aviso sobre o perigo por trás de um abraço amigo.

Nenhum comentário: